A FOLHA DO LITORAL

Mais uma vez escola em Bertioga é alvo de vandalismo


HomePage

A Escola Municipal Infantil e Ensino Fundamental (Emeif) Boraceia, em Bertioga, foi invadida e depredada, cinco vezes este ano. Arrombaram a porta, invadiram salas, quebraram armários  e nada foi roubado.

Como das ultimas quatro vezes, a escola foi alvo de vandalismo no final de semana, professores e  pais de alunos estão muito preocupados com a segurança inexistente no local, pois os vândalos conseguem invadir a unidade com muita facilidade.

A Professora Vanilda Rodrigues da Silva, que já havia denunciado o ultimo fato ocorrido dia 22 de fevereiro, mais uma vez  registrou o resultado do vandalismo, segundo a mesma a escola não conta com uma segurança adequada com câmeras de monitoramento e nem seguranças.

A Secretaria da Educação diz ter solicitado rondas da PM (Policia Militar) e da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e também solicitou que a empresa que cuida das obras do setor poliesportivo da escola que tome providencia quanto ao reforço do portão, “foi registrado o Boletim de Ocorrência”.



           

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.