A FOLHA DO LITORAL

Evento de Acessibilidade recebe cerca de 60 pessoas nesta terça, em Bertioga


HomePage


Bertioga vai receber, no próximo dia 22, um grupo de cerca de 60 pessoas do Centro de Atenção Psicossocial de São Mateus (SP), que virá à Cidade para aproveitar um dia na praia e utilizar as cadeiras anfíbias para o banho de mar assistido. O evento, que terá início às 9 horas, vai oficializar o Quiosque 2, na orla da Enseada, como ponto fixo de referência  para atendimento às pessoas com deficiência.

 

Atendimento

O Quiosque 2 vai funcionar  para as atividades do Praia Acessível aos fins de semana, sempre aos sábados e domingos, das 9h  às 15 horas, disponibilizando quatro cadeiras anfíbias. O programa no Município já conta com um ponto de disponibilização de cadeiras, de segunda a quinta-feira, das 9 às 15 horas, na sede da Secretaria (Avenida Thomé de Souza, 1.191 – Praia da Enseada/Centro).

 

O Município conta, ainda, com parceiros, como o Sesc Bertioga, no bairro Rio da Praia (telefone 3319-7700), que mantém um ponto na praia com três cadeiras e funciona todos os dias, das 9 às 15 horas; e com a Oscip Boracéia Viva, na Praia de Boracéia (telefone 3312-1345). Para mais informações sobre a utilização de cadeiras anfíbias, entrar em contato com a DAI pelo telefone (13) 3317-4257, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.



     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.