A FOLHA DO LITORAL

Bala de Prata Edição 82


HomePage

Guarujá...

Rezando...

Após dezenas e dezenas de processos na justiça, a prefeita Maria Antonieta de Brito, reza dia e noite e esta fazendo de tudo para que seu rival político e arqui inimigo FARID MADI, nem cheguei perto das urnas. Talvez seu maior medo é que, em razão de dezenas de processos que Antonieta terá que responder, o futuro prefeito,  Farid Madi, lhe arranje uma grande dor de cabeça, igual a que ela arrumou para Guarujá.

Tá com mêdo...

Antonieta tenta fazer de tudo agora, pois durante esses 8 anos, quase nada fez. Mas segundo a vontade do povo, não adianta nada, pois eles elegem, eles tiram, assim como fizeram em 2008. Segundo comentários da população a prefeita traiu o que disse em campanha e a população junto com o município pagaram caro.

Sem controle...

O que só aumentou nestes 8 anos foram centenas de invasões falta de saneamento básico,  a ocupação desordenada, alinhada a falta de segurança, que também está alinhada a falta de saúde, que também está alinhada a ineficiência do turismo por falta de recurso e de capacidade da secretária.

Desgoverno...

Agora, depois de quase 8 anos de desgoverno, quase que total, pois nem tudo foi perdido, em razão de algumas secretarias ter desempenhado seu papel com maestria, eles correm e passam a vassoura aqui a ali, enganando e contando história, como o saudoso Monteiro Lobato, mas segundo a população, o turco tá aí para atravessar o mar vermelho e salvar os guarujaenses da perdição total.

Bertioga...

Com a demonstração de que a população anseia pela troca do atual governo de Bertioga, em função do grande apoio que o engenheiro Caio Matheus está recebendo da população, o Gorgonio que se cuide, pois não vai adiantar torrar todo o dinheiro que ganhou na campanha não, e nem pedir pra algum desavisado ficar publicando pesquisas falsas no jornal não.

A todo o vapor...

Recentemente o pré candidato a prefeito Caio Matheus, apresentou a população o projeto de plano de governo para Bertioga. Ficou claro, com o comparecimento da população, que o pré candidato é a única esperança do povo bertioguense, pois a lotação no auditório e fora foi grande. Isto demonstra que o povo vem acordando e deixando migalhas.

Ilhabela...

Começou...

Começou a contagem regressiva para a eleição de 2016,  pois o  primeiro turno das Eleições 2016 será no dia 2 de outubro, onde será resolvido quem é o cara, pois aqui não temos segundo turno, esta data os eleitores brasileiros vão escolher através do voto, um prefeito e um vice-prefeito, assim como os vereadores, membros que vão integrar as Câmaras Legislativas Municipais.

Baixaria...

E começou também as baixarias oriundas de maus prés candidatos a prefeito, a vereador e mesmo aqueles que querem eleger seu candidato. Uma das maldades mais registradas ultimamente, são os já famosos fakes, isto esta viralizando de uma tal forma que começou a reverter contra seus criadores.

Vale comentar que hoje um dos mais prejudicados com a baixaria em fakes, tem sido o pré candidato Márcio Tenório, o Marcinho da Saúde.

Tem notícia boa...

Na próxima edição, a população de Ilhabela, e principalmente os adeptos ao pré candidato Marcio Tenório, o Marcinho da Saúde , estarão sabendo de notícias que irão ajudar e fomentar ainda mais, a caminhada do pré candidato, isso prova que a cada dia que passa, pessoas boas que tenham a verdadeira preocupação com a cidade, estão se unindo cada vez mais e criando uma verdadeira legião do bem. Até lá.

Tem gente brava...

O que todo mundo tá querendo saber, é a respeito da postagem feita por Beto Campos, onde o mesmo fala abertamente a respeito do vereador pau mandado do prefeito e corrupto da Odebrechet. Beto diz ainda que o vereador vai tomar uma surra nas urnas muito grande, e não tem medo de processo.

Pegou mal até hoje...

Até hoje tem comentários a respeito do episódio que envolveu um nativo da ilha com uma pré candidata. O episódio aconteceu durante a festa da sardinha, onde o nativo teria sido estapeado pela pré candidata. Talvez seja hora de esfriar os ânimos e dar um fim nesses comentários que andam rolando na ilha.

Começando...

As convenções partidárias estão começando em todo o país, e como aqui não é diferente, já estão acontecendo a publicação dos editais, porém o que mais preocupa o pessoal a a roubalheira de partido que está acontecendo, na ALESP, todo dia tem gente barganhando partidos, isto demonstra que hoje, ter partido na mão é um excelente negócio, e poucos são os candidatos que começam devagar e hoje merecem destaque por sua conduta.