A FOLHA DO LITORAL

1º Festival de Inverno Anima Music 2016 movimenta o bairro de Maresias


HomePage

O festival ocorreu em um terreno em frente à praia ao lado da passagem Oito, onde centenas de pessoas passaram pelo local, durante os quatro dias de evento.

 

O 1º  Festival de Inverno Anima Music de Maresias realizado de quinta-feira (14) a domingo (17), movimentou Maresias, na Costa Sul de São Sebastião,  atraindo muitos turistas e moradores do bairro e de praias vizinhas, que prestigiaram o evento idealizado pela (APHM) Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias) com o apoio da Prefeitura.

O festival ocorreu em um terreno em frente à praia ao lado da passagem Oito, onde centenas de pessoas passaram pelo local, durante os quatro dias de evento.

Entre as atrações,  exposição de artes de artistas da região, cinema na Kombi para as crianças, performances de grupos de capoeira, maracatu, yoga performática, danças regionais, praça de food trucks com diversas iguarias entre elas as marcas “Ela é Tapioca”, “Nômade Food truck”, “Açai Fruta Brasileira”, “Aleatorium Sanduiches”, “Fi Empanadas” e “Ok Milk Shake”, além de shows de grupos locais.

O público  dançou e se divertiu com as apresentações musicais do festival que contou com as bandas de pop e rock, uma a cada dia do evento. Na abertura, o show foi do cantor Alê Vox e sua banda, que embalou a galera presente com clássicos do The Doors, Rollings Stones, Cazuza, entre outros.

Na sexta, o palco foi do Braz Trio, com muito mais classic rock. A noite de sábado foi animada pelo grupo Civilização Caiçara, que sacudiu o público com pop e rock, nacional e internacional e no domingo, fechando com chave de ouro foi a vez da banda Koala Joe.



                       

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.