A FOLHA DO LITORAL

Prefeito Caio Matheus e vereadores de Bertioga são empossados no Sesc Bertioga


HomePage

O prefeito de Bertioga, Caio Matheus (PSDB), o vice Marcelo Vilares (PTB) e os nove vereadores eleitos para o mandato 2017-2020 tomaram posse neste domingo, dia 1, em cerimônia realizada no Ginásio de Esportes do Sesc Bertioga.

O evento foi organizado pela Câmara Municipal de Bertioga. Após a sessão solene para posse, houve sessão para eleição da Mesa Diretora da Casa de Leis. O vice e o prefeito falaram em seus discursos sobre o momento de crise que nosso país enfrenta e de que esse é um momento de união (Legislativo, Executivo e a população) para superar os obstáculos. “É preciso que estejamos unidos na busca por soluções. Imbuídos no mesmo propósito. Juntos somos mais fortes e faremos melhor”, avisou Caio Matheus.

Caio Matheus confessou estar ansioso, emocionado e determinado. “Determinado a mudar a situação de nosso município, hoje com tantas dívidas e problemas a serem resolvidos. Tenho certeza que, ao final desse mandato, Bertioga será reconhecida pela transparência, diálogo, modernidade, flexibilidade, respeito e participar popular sendo cidade exemplo nos quesitos crescimento sustentável e qualidade de vida”.

Também foram empossados seis novos vereadores e três reeleitos. Eleitos para primeiro mandato: Antonio Carlos Ticianelli (PSDB); Arnaldo de Oliveira Santos (PPS); Magno Roberto Silva Souza (PTB); Matheus Del Corso Rodrigues (DEM), e os ex-vereadores Ney Vaz Pinto Lyra (PSDB) e Eduardo Pereira de Abreu (Solidariedade). Vereadores diplomados e reeleitos: Luiz Henrique Capellini (PROS); Luís Carlos Pacífico Júnior (PROS) e Valéria Bento (PMDB).

Foram eleitos para a Mesa Diretora da Câmara: Ney Lyra, presidente; Eduardo Pereira, vice; Antonio Carlos Ticianelli, primeiro secretário; segundo secretário, Magno Roberto Silva Souza.

Fonte: 
Vanessa Mennitti Matheus



           

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.