A FOLHA DO LITORAL

Fundo Social de Guarujá resgata Baile de Gala da Cidade


HomePage

Evento é o ponto alto das comemorações de 83 anos de emancipação político-administrativa de Guarujá, em 30 de junho

Os bons tempos estão de volta! No dia 24 de junho, às 21 horas, no Casa Grande Hotel (Avenida Miguel Estéfno, 1001 - Jardim Três Marias) acontece o Baile de Gala da Cidade de Guarujá. A festa marcará os 83 anos emancipação político-administrativa do Município. O evento é uma realização do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

“Queremos resgatar o glamour do Guarujá. Por isso estamos nos dedicando para realizar uma grande festa”, declarou a primeira dama e presidente do Fundo Social, Edna Suman. A festa contará com um jantar dançante, em que os convidados vão curtir o show do cantor Fábio Junior que promete emocionar o público com os sucessos: “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, além das músicas do novo trabalho, como por exemplo: “Tô investindo nessa história”.

A segunda parte do evento vai ficar por conta da Banda Nova Era. No mercado desde 1996, a empresa é especializada em animação de festas e eventos sempre trazendo inovações no cenário, figurino e coreografia.

Convites podem ser adquiridos na sede do Fundo Social, Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 (Centro), de segunda à sexta, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Valor do convite R$ 400,00, com pagamento facilitado. Mais informações: 3386 8820. Toda a renda arrecadada no evento será revertida em prol das ações do Fundo.



           

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.