A FOLHA DO LITORAL

BALA DE PRATA


HomePage

ILHABELA


Velejando I...
Recebemos um comentário de um de um de nossos leitores, dizendo o seguinte: Ilhabela é mesmo sem dúvida uma cidade muito bonita e ideal para a prática de vela.Porém ela questionou a respeito de turmas de adultos na prática do esporte e que, desde o ano passado estariam sem aula e toda vez que surge a pergunta sobre as aulas de vela ninguém sabe responder, ou pelo menos quando voltará a acontecer.

Velejando II...
Este jornal entrou em contato com a secretária responsável, e obteve a seguinte resposta: Que os barcos que encontram-se em uso são: os optimist e os snipe, que são utilizados apenas por crianças e adolescentes. Quanto ao veleiro Charlie Bravo, que poderia ser usado por adultos, este encontra-se com o mastro quebrado e em péssimas condições de uso, pois fora abandonado em uma boia, pela gestão anterior.

Velejando III...
Segundo informações, este veleiro que serviria para o esporte, necessita de uma reforma geral, e a secretaria de esportes náuticos está aguardando a licitação para dar início a reforma o mais rápido possível. A secretaria informa que está adquirindo mais 4 barcos dingue e mais 2 snipe.

Marreta neles I...
Um vídeo que está dando o que falar na ilha, está tirando o pessoal fora do sério, prova disso é o descontentamento da população em razão da postura de alguns vereadores. E o que rolou neste sábado foi o vídeo postado pelo ex candidato a vereador Marreta, que de uma forma muito categórica explicou a população os erros de alguns vereadores.

Marreta neles II...
Marreta também fala sobre o que a presidente Salete fala, segundo ele ela teria dito em alto e bom som, e que não precisaria da cidade de Ilhabela. Isto está criando uma revolta geral, pois muitos da população não aceitam o que a presidente da Câmara dos Vereadores falou, mesmo que por descuido ou no afã da situação.
Marreta neles III...
Em um dos trechos do vídeo, Marreta diz claramente para que, se a presidente diz que ela não precisa da cidade pra nada, ela deveria entregar o cargo e ir embora, pois uma vereadora eleita pela população jamais poderia falar que não precisa da cidade pra nada.

GUARUJÀ


Pastor ou impostor I...
Certo homem, de certa doutrina Jovem, anda pertubado, não sabendo separar o joio do trigo. O importante é  a dignidade espiritual, a justiça plena e o respeito ao próximo. Respeito aos irmãos, pai e mãe e seus familiares. Quem somos nós para julgar os atos e apreciar a bondade. A maior riqueza de reparar o erro do homem, é o Perdão.

Pastor ou impostor II...
Homem é lider espiritual, precisa aprender também a gostar dos pobres, dos humildes e ensinar os ricos a sabedoria e a justiça de Deus. Não se incomode, não estaremos mais perto, para atrapalhar seu carater. Meu dizimo não é seu.


SÃO SEBASTIÃO

Radar Eletrônico I...
Toque Toque Pequeno entre curvas e algumas retas, para ultrapassagem oportunas, os locais vivem, sem lombadas, radares ou alguma fiscalização, aviso visual ou até eletrônica, dando a chance de muitos episódios de acidentes, vamos esperar o pior acontecer? Uma tragédia?

Radar Eletrônico II ...
Toque Toque Pequeno, onde pessoas entre curvas e retas, caminham, sem alguma placa de aviso de trânsito, como o aviso, “CUIDADO PEDESTRES”. Nessa reta aonde da oportunidade de prova de arrancadas e aceleradas em plena estrada do Munícipio. Precisamos de cuidados, para que o pior não aconteça.

Gato I ...
Está tão explicito, tão visível que percebemos ate um descaso do esquecimento. O abuso escancarado de eletrecidade, é o que pagamos ainda, é o que sobra para nós pagarmos de alguém. Uma distribuição crandestina a beira de uma estrada, mantedora de alguns dos Radares. Mostra a obra prima do gato NET, gato FELIX, Gato PAULO, Gato BESP. Fica por nossa conta. Fica a dica de um local onde sua praia fica logo ali.

Gato II ...
Como é bom alguém pagar, pois se eu não pago meu gato, não sou cortado, se sou cortado e corro na comunidade e peço socorro e fica tudo certo depois. E se eu homem de bem, honesto trabalhador, contas pagas em dia, tudo dentro da Lei. O que acontece comigo? Se eu não pagar a minha Conta de LUZ, ÁGUA e o luxo mínimo da minha INTERNET. Será que sou bandido por isso.

Sem Fronteiras ...
A operadora de Telefones Celulares, encontrou em Toque Toque Pequeno uma fronteira e se permaneceu por mais 30 dias na fronteira. Acho que de tanto sem usar os dados moveis, e a operadora acordou com a perca de alguns centavos, neh?, e rompeu a fronteira, nos deixando novamente sem fronteiras.

Barracuda ...
Pelas boas linguas do Vilarejo de Toque Toque Pequeno, andam falando de uma Barracuda Maquiavélica, que se aproveita da nobreza, da esperteza e de sua ligeireza, para limpar os peixes pequenos e de boa índole. Mas justiça do homem há de falhar, mas a de Deus essa pesa no homem, ouviu BARRACUDA. Agora sei ler.



     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.